domingo, 3 de agosto de 2008

Fim de férias

Estou ainda enrolada com as atividades do início das aulas, as férias acabaram e já estou na correria de novo. Por conta disso não tenho aparecido muito por aqui, mas em breve estarei com as coisas sob controle e prometo atualizações mais freqüentes. Tenham paciência comigo!

(zailda coirano)

Se gostou do blog, recomende-o a seus amigos. Se tem algo a dizer, não seja tímido - comente!

2 comentários:

  1. Zailda, parabéns pelo seu espaço. Quanto mais gente falando sobre diabetes e levando informações relevantes, melhor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Luciana. Também acho importante divulgar informações pois assim o diabético não se sente tão isolado, tão "diferente".

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!

Se gostou do blog, recomende!

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.




Diabetes mellitus é uma doença metabólica caracterizada por um aumento anormal do açúcar ou glicose no sangue. A glicose é a principal fonte de energia do organismo porém, quando em excesso, pode trazer várias complicações à saúde como por exemplo o excesso de sono no estágio inicial, problemas de cansaço e problemas físicos-táticos em efetuar as tarefas desejadas. Quando não tratada adequadamente, podem ocorrem complicações como Ataque cardíaco, derrame cerebral, insuficiência renal, problemas na visão, amputação do pé e lesões de difícil cicatrização, dentre outras complicações. 



Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Diabetes_mellitus