segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Angelina Jolie teve diabetes na gravidez e deve parar de ter filhos


Médicos aconselharam Angelina Jolie a parar de engravidar por um bom tempo. Segundo informações da revista OK, as gestações da atriz tiveram sérias complicações.

- As duas gestações terminaram em cesarianas de emergência - contou uma pessoa próxima. Médicos disseram para ela não engravidar por, no mínimo, um ano. E que seria melhor se ela não tivesse mais filhos.

Segundo Dr. Larrian Gillespie, o médico consultado pela reportagem, Angelina teve diabetes durante a gravidez e isso pode oferecer sérios riscos ao bebê.

Apesar dos conselhos médicos, Angelina e Pitt não pretendem parar de ter filhos. Tanto que recentemente o ator afirmou não encontrar uma razão para parar de aumentar a família.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre!

Se gostou do blog, recomende!

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.




Diabetes mellitus é uma doença metabólica caracterizada por um aumento anormal do açúcar ou glicose no sangue. A glicose é a principal fonte de energia do organismo porém, quando em excesso, pode trazer várias complicações à saúde como por exemplo o excesso de sono no estágio inicial, problemas de cansaço e problemas físicos-táticos em efetuar as tarefas desejadas. Quando não tratada adequadamente, podem ocorrem complicações como Ataque cardíaco, derrame cerebral, insuficiência renal, problemas na visão, amputação do pé e lesões de difícil cicatrização, dentre outras complicações. 



Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Diabetes_mellitus